Livro "PALAVRAS" autora: Deise Marchezan

   "Palavras podem ser armas capazes de causar o mais profundo e doloroso ferimento e desabrochar os piores sentimentos ou podem ser sementes capazes de brotar as rosas mais lindas de um jardim.         Quem souber usá-las será o humano mais rico do universo. Riqueza que nunca se perde, não se rouba e não se toca materialmente, mas na alma e no coração.
   A autora Deise Marchezan, nossa doce amiga, é detentora desse poder de tocar, dedilhar, tatear e emocionar a alma com simplicidade e a beleza de suas palavras.[...]"
Ana Paula Mesquita

   "Um frio na barriga, coração batendo rápido, suspiro, lagrimas e risos.
   Já sentiste isso?
   Tu não sabes dizer o quê, mas sabes que alguma coisa dentro de ti aconteceu. PALAVRAS.
   Palavras não colocadas sobre o papel em branco em vão, palavras escritas mostrando mudança, esperança, saudade, amor, mostrando atos de coragem, um caminho trilhado em busca de algo maior.
   É possível sentir como se elas invadissem teu ser, fazendo com que tu sintas exatamente o que elas expressam, te arrepias, suspiras e refletes.
   Será que eu já abracei hoje? Será que eu já perdoei de verdade? Ou será que eu já disse te amo a alguém importante? Será?
   Quantos serás que surgem, quantos pensamentos.
   Palavras que me fazem olhar para dentro e me ver, ver quem eu realmente sou.[...]"
Karoline Agostini

Você pode aquirir o livro com o autor ou entrando em contato com a 

Casa do Poeta de Santiago.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritoras selecionadas para o vol. 13 do livro Infinitamente Mulher

Resultado Concurso Nacional de Poesia Oracy Dorneles 2022

Vem aí: volume 13 Infinitamente Mulher