sábado, 27 de outubro de 2012

Desconexo

Amor?

Ainda acha que teu coração é solo infértil porque o seu "amor" da semana lhê deixou?
Ahh tão tolos, amor é um só. Que nasce não sei de onde e floresce quando menos merecer.

Vida ?

Tão imprevisivel, frágil, roda gigante de altos e baixos, risos e choros que não permite ensaios nem tolera esperas. És preciosa porque termina. Viver é um dom!

Felicidade?

Condenados a brevidade das coisas seguimos perdidos a passos lentos por caminhos escuros e ruas sem saída feliz aquele que carrega um sorriso doce nos lábios e vê o mundo com olhos de criança.

O que somos ?

Somos seres tripartidos ligados por laços infinitos de amor e ódio, crianças assustadas presas ao mundo lá fora até o último suspiro.
Somos instantes, passado, presente e futuro em um só corpo uma só alma, marcados a ferro e fogo pela mesma mão. Somos iguais!

Angélica Erd 
Santiago, RS



Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado.
 
 
 ATENÇÃO: A Casa do Poeta de Santiago não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos ou pelas idéias expressadas por estes. Os artigos publicados neste espaço são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores, e expressam as idéias pessoais dos mesmos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...