sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mesmo que você não fique

- Às vezes eu olho para as marcas que tenho e penso "porra, que merda eu fiz...", porque é como se eu já tivesse vindo para ti cheia de costumar malfeitas... mas, por outro lado, eu não me arrependo porque sei que não deixei nada de mim para trás e que só estou aqui porque estou mesmo inteira para você e por você, também. Eu poderia até estar escrevendo isso, mas sei que ia perder tudo, mesmo, então... então, se você continuar ao meu lado, eu com certeza vou continuar sempre ao teu, também. Aliás, mesmo que você não fique, eu sempre vou carregar comigo alguma coisa de ti. Mesmo que seja apenas a lembrança. Porque a grande diferença é que todas as marcas que você já deixou e que ainda deixa em mim todos os dias não foram feitas apenas por mim mesma. E eu vi você... eu toquei você. Eu não criei isso. E... acho que às vezes eu fico um pouco quieta, ou estranha... mas porque é como se eu pudesse olhar para tudo isso por um outro ângulo, como que avaliando por fora a partir de tudo o que eu sei... E quando olho para mim mesma dessa maneira, eu vejo o quanto gosto de ti, de tantas maneiras diferentes. E, quando olho para ti, quando me lembro de qualquer coisa relacionada ao que já dissemos ou fizemos, eu tenho certeza de que só tenho uma vida e que não vou ter outra. Não vou nascer outra vez, sem marca nenhuma. E essa única vida que tenho, eu quero passar contigo. Pelo máximo de tempo que eu puder ter. Eu achava que sabia muita coisa, mas agora sei muito mais. Coisas que eu nunca aprenderia sem você.

Luciana Nogueira
http://anjoshistericos.blogspot.com
hysteric.angel@hotmail.com
Santos, SP



Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado.

ATENÇÃO: A Casa do Poeta de Santiago não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos ou pelas idéias expressadas por estes. Os artigos publicados neste espaço são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores, e expressam as idéias pessoais dos mesmos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...