quinta-feira, 14 de julho de 2011

Terra firme à vista

Fácil? Quem disse que seria? Quem disse que a maré não viria com toda a força para nos derrubar? Quando embarcamos nessa viagem, sabíamos que nada seria um mar-de-rosas, mas tínhamos a plena certeza de que seria uma overdose de amor. Como diz o ditado, amor não enche barriga; mas enche o coração. Até vivemos alguns dias sem comida, mas nem um segundo sem o órgão pulsante. Depois de muitas lutas, muito esforço, cá estamos nós. Alegres, felizes, amando, remando e re-amando. E, sem hesitar, esse é o nosso objetivo: sair do mar e encontrar uma terra firme. Uma terra para nos sujarmos, rolarmos e desfrutar desse amor que grita para ser liberto.

Ricardo Cappa
ricardocappa@hotmail.com
http://palavrasaoaleatorio.wordpress.com
Santiago, RS



Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado.

ATENÇÃO: A Casa do Poeta de Santiago não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos ou pelas idéias expressadas por estes. Os artigos publicados neste espaço são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores, e expressam as idéias pessoais dos mesmos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...