sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Convite da Associação de Amigos Caio Fernando Abreu


Na manhã do dia 09 de dezembro, a Associação de Amigos Caio Fernando Abreu (AACF) deu entrada na junta de registros de pessoas jurídicas de Porto Alegre. No próximo sábado, às 17h, no bar Ocidente, os amigos do Caio Fernando Abreu irão se encontrar para a leitura de textos do Caio em prol da Associação. Na ocasião, os presentes e convidados poderão assinar o pedido de tombamento da casa como patrimônio cultural da cidade.

A AACF está reunindo profissionais locais e nacionais para transformar a casa onde Caio Fernando Abreu morou, no bairro Menino Deus, num Centro de Cultura.

Estarão presentes no evento:
- Marcus Breda (ator)
- Kátia Suman (jornalista)
- Ivan Matos (ator)
- Mauro Castro (escritor/taxista)
- Amanda Costa (astróloga/doutora em CaioF)
- Martha Medeiros (escritora)
- Claúdia Tajes (escritora)
- Ana Kruger (cantora)
- Deborah Finocchiaro (atriz)

Mais informações:
Liana Farias: 61-8502.0590
Lídia Oyo: 61-9955.3676
amigosdocaiof@gmail.com

Um comentário:

Breno disse...

Amigos, reproduzo e-mail enviado ao pessoal do Grupo aqui de POA. Se der, vou estar lá e mando uma fotos:
Por gentileza, sou santiaguense residente em POA e gostaria de informações sobre o evento hoje, que não deu nada na Zero. Sou doutorando em Letras pela UFRGS e tenho um contato com o pessoal da Casa do Poeta lá de Santiago. Vou tentar ir até lá, mas independentemente disso, gostaria de manter contato com o Grupo, desde já dispondo-me a colaborar dentro do possível, no que for preciso, para manter a chama acesa da ideia. Atualmente, trabalho como revisor, na Fundação de Economia e Estatística. Se houver algum cadastro, podem incluir meu nome.
Um abraço,
Breno Camargo Serafini.
(51) 8579 0179

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...