Cartas que não enviei...

Oi,

Tenho escrito muitas cartas para você. Só não sei se um dia eu as enviarei. Nessas cartas eu falo do amor que eu tive e ainda tenho por você.Eu falo das noites em que chorei ao travesseiro lembrando de você. Eu falo das músicas que me lembram você. Eu falo das vezes em que saí para me divertir, e entre um gole e outro de vinho eu não deixei de pensar em você. Eu falo que o meu coração acelerava quando eu via você. Falo da beleza do teu sorriso. Falo da alegria que me invadia só de olhar você. Falo das noites em que você não telefonava e me deixava arrasada, triste mesmo. Falo das noites chuvosas em que desejei ter você aqui perto de mim, deitadinho ao meu lado, conversando comigo. Eu falo tantas coisas que quando estava com você não te dei a conhecer. Mas o mais importante que eu falo nessas cartas é da dor que eu senti quando você me deixou.Quando eu realmente vi que você não voltaria mais. E se hoje, eu escrevo essas cartas é somente para que você saiba: Quando você disse adeus, eu escondi o que sentia. Eu tinha que deixar você ir.

Do seu eterno amor

Eu

Lucélia Maria Souza
lu_ma_sousa@yahoo.com.br
http://retalhosdefrasesetextos.blogspot.com
São Luis, MA



Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritoras selecionadas para o vol. 13 do livro Infinitamente Mulher

Resultado Concurso Nacional de Poesia Oracy Dorneles 2022

Vem aí: volume 13 Infinitamente Mulher