Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012

Ela sorri...

Imagem
Ela sorri como uma criança que nunca sentiu o gosto da tristeza, eu me pergunto como que isso é possível, eu posso fechar os olhos que eu irei sentir o sangue dela fervendo em mim.Os olhos dela brilham como uma estrela perdida na escuridão do céu, eu me pergunto como que isso é possível.A forma como ela diz as palavras, isso faz ela ser tão elegante, o jeito como ela usa suas roupas, a forma como ela penteia o cabelo, a forma como ela pensa, é tudo tão diferente dentro dela, eu me pergunto como isso é possível.Ela costuma usar roupas casuais, ela anda cansada mesmo depois de dormir horas e horas.Eu lembro do rosto dela todas as noites quando me deito, o seu cheiro vindo contra mim junto ao vento gelado de agosto, esse cheiro tão doce quanto ela, tão misturado em minha pele, em minhas vestes.O jeito como ela olha, ninguém consegue desvendar, não diga que gosta das mesmas coisas que ela, eu sei o quanto ela detesta isso, ela só deseja que você seja quem você realmente é, tão diferente

O tempo...

Imagem
O tempo foi meu melhor amigo colocou alguém na minha vida que está sempre comigo é engraçado que quando o amor é um prazer os dias passam voando e quando você menos vê já se passaram anos. Sarah tschaikowsky http://bonappetiit.tumblr.com regissarah@ymail.com Porto Alegre, RS Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado. ATENÇÃO: A Casa do Poeta de Santiago não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos ou pelas idéias expressadas por estes. Os artigos publicados neste espaço são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores, e expressam as idéias pessoais dos mesmos.

You and me

Imagem
Olhe-me Sinta-me Toque-me A delicadeza do amor pode-se sentir diante de nós dois A cada troca de olhares A cada arrepio de emoções Sim, todos podem ver que o amor está em nós Apesar das diferenças Sim, essas diferenças que nos unem Pois elas é que nos tornam um único ser... Andressa Peruzzi http://andressaperuzzi.blogspot.com.br andressa_peruzzi@yahoo.com Santiago-RS Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado. ATENÇÃO: A Casa do Poeta de Santiago não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos ou pelas idéias expressadas por estes. Os artigos publicados neste espaço são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores, e expressam as idéias pessoais dos mesmos.

Apareceu assim...

Imagem
Apareceu assim de repente tão depressa como água corrente mudou a vida que parecia tão ausente longe de todos os tipos de sorriso você me trouxe o que mais preciso. Sarah tschaikowsky http://bonappetiit.tumblr.com regissarah@ymail.com Porto Alegre, RS Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado. ATENÇÃO: A Casa do Poeta de Santiago não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos ou pelas idéias expressadas por estes. Os artigos publicados neste espaço são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores, e expressam as idéias pessoais dos mesmos.

Poema aos ventos

Imagem
sonho e penso somente vós todos os dias tua lembrança tortura-me pois de ti necessito. Estás tão longe de mim. Após o carvalho ao topo da colina está minha alegria; Pois tu estás após ela. Como posso viver nesta solidão confronto de dias e sentimentos... Andressa Peruzzi http://andressaperuzzi.blogspot.com.br andressa_peruzzi@yahoo.com Santiago-RS Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado. ATENÇÃO: A Casa do Poeta de Santiago não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos ou pelas idéias expressadas por estes. Os artigos publicados neste espaço são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores, e expressam as idéias pessoais dos mesmos.

2º Concurso de Poesias "Profº Aparecido Roberto Tonellotti"

Imagem
Para mais informações, acesse: http://blogduoxe.blogspot.com.br/2012/03/2-concurso-de-poesias-prof-aparecido.html

Contágio

Imagem
Dentre esses beijos salgados Das lágrimas derramadas Esses amores consagrados Essas carícias compradas Existe um vazio armado Uma angústia corrosiva Um desejo desesperado Uma alma perdida Um coração quebrado Um olhar pessimista Além de um corpo cansado Uma alma de artista Tens a voz descompassada Mais que o meu coração E uma estranha quietude Que treme e faz tremer Camilla Cruz http://fazparte-domeushow.blogspot.com/ camillcruz@gmail.com Santiago, RS Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado. ATENÇÃO: A Casa do Poeta de Santiago não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos ou pelas idéias expressadas por estes. Os artigos publicados neste espaço são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores, e expressam as idéias pessoais dos mesmos.

Silogismo Simbólico

Imagem
Não bebo por amor. Não bebo por sede. Logo, bebo porque é alcoólico. Douglas Victor Flores http://ensaiosdoimproviso.blogspot.com douglas_v.f@hotmail.com Itaqui, RS Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado. ATENÇÃO: A Casa do Poeta de Santiago não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos ou pelas idéias expressadas por estes. Os artigos publicados neste espaço são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores, e expressam as idéias pessoais dos mesmos.